Lagoa e Serrotes Pretos são os primeiros semifinalistas do Ruralzão 2016 de Várzea

Foram conhecidos neste final de semana em partidas disputadas no Estádio Municipal, os primeiros semifinalistas do Campeonato Ruralzão de Várzea/PB. No domingo (27), no confronto de volta, às 07h15min, o São Vicente, detentor do mando de campo, acabou derrotado novamente pela equipe da Lagoa por 4 a 2. Janduí e Sebastião Antônio marcaram para o time do Assentamento, enquanto que Fábio (contra), Jeosé, Wilton e Valdeci decretaram a classificação dos "Paraguais", como é carinhosamente conhecida a Lagoa. No placar agregado: 6 a 2 para a Lagoa.

Na parte da tarde, às 15h30min, Serrotes Pretos e Rio de Várzea fizeram um jogo típico de clássico. O 1° confronto entre as equipes acabou 1 a 0 para o Rio. Neste domingo, contando com a estreia do atacante Ezequiel, o Serrotes deu o troco e venceu por 2 a 0 conquistando assim a vaga na próxima fase. Os gols do time preto e verde limão foram assinados por Jackson e pelo próprio Ezequiel. No placar agregado: 2 a 1 para o Serrotes Pretos.

Agora a Lagoa espera o vencedor de Pitombeira e Ipoeiras Fundas para conhecer seu adversário na semifinal. Na 1ª partida, a Pitombeira perdeu para as Ipoeiras por 3 a 1. 

Já o Serrotes Pretos aguarda Xique-Xique ou Novo Horizonte que jogam dia 03 de dezembro. O Novo Horizonte venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode perder por até 1 gol de diferença.

O Ruralzão 2016 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Turismo em parceria com as comunidades rurais.

Fonte: Politica do Vale