Democratas realiza convenção em Santa Luzia e São Mamede

O partido Democratas, realizou, neste domingo, dia 24 de julho, convenções municipais no Vale do Sabugi para homologar chapas e candidaturas proporcionais para as eleições deste ano.

Na cidade de São Mamede, a convenção teve início às 08h e ocorreu na Câmara Municipal. Na oportunidade foi batido o martelo em relação aos nomes para compor a única chapa que irá concorrer ao pleito para prefeito.

Como candidato a prefeito foi confirmado o nome do médico Dr. Umberto Jefferson, filho do ex-prefeito de Santa Luzia, Umberto Marinho. A vaga de vice foi ocupada por Eva Lucena, que tentará a reeleição no cargo.

Estiveram presentes o presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual Nabor Wanderley, o prefeito Dr. Chagas, ex e atuais vereadores e demais lideranças.

Nome da coligação: Unidos Por São Mamede (DEM, PT, PMDB, PSDB, PSB e PTB). 

Já em Santa Luzia o evento teve início às 16h e homologou a chapa composta por Jackson Santos (candidato a prefeito) e Tibério Morais (vice).

Assim como em São Mamede, Efraim Morais e Efraim Filho também marcaram presença. O deputado estadual, Tovar Lima, foi outro que compareceu, assim como o prefeito Ademir Morais e demais lideranças da região.

O encontro aconteceu no Yayu Clube sede velha e teve início às 16h. 

Nome da coligação: Unidos Por Santa Luzia (DEM, PSDB, PP e PR).

Fonte: Politica do Vale