Convenção do DEM reúne cerca de 500 pessoas na cidade de Várzea

A convenção municipal do Democratas em Várzea, que se iniciou às 17h30min e confirmou os nomes de Toninho e Alexandre como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, reuniu centenas de adeptos no Clube Aki Fico. De acordo com os organizadores, no local estiveram presentes cerca de 500 pessoas (registradas em ata). 

Dentre lideranças políticas a nível de Paraíba, prestigiaram o evento o deputado estadual Tovar Correia Lima, o deputado federal Efraim Filho e o ex-senador e atual secretário de Estado, Efraim Morais. Também compareceram ao recinto o atual prefeito do município, José Ivaldo (Galego), os ex-prefeitos Dr. Orlando Damascena e Dr. Otoni Medeiros, o prefeito de São Mamede e sua vice, Dr. Chagas Lopes e Eva, o vice-prefeito de Ouro Branco, Dr. Araújo, ex-vereadores, líderes comunitários, além dos presidentes locais dos partidos aliados.

Ovacionado pelo povo após a convenção, o agora homologado como candidato a prefeito, Toninho, enalteceu a presença do público e lideranças em geral. “Nunca houve uma convenção tão cheia em Várzea. Estamos no caminho certo. O povo mais uma vez demonstrou isso. Eles confiam no projeto", disse Toninho.

Já Alexandre, homologado como candidato a vice na chapa majoritária, destacou a importância do grupo ter o maior leque de candidatos ao cargo de vereador. "Além de uma chapa jovem e comprometida, temos também o maior e mais qualificado time de candidatos a vereador. Nomes de peso, que não medem esforços para servir à comunidade varzeense", ressaltou.

O momento oficializou a formação da Coligação “Unidos Somos Mais Fortes”, composta por quatro partidos: DEM, PTB, PP e PSDB.
 

FONTE: TEXTO: POLITICA DO VALE/ FOTOS: BLOG JEFTE NEWS