Polícia Militar intensifica abordagens e barreiras durante a noite e a madrugada em Ouro Branco

Durante noite de sábado (25/04) e madrugada deste domingo (26/04) a Polícia Militar de Ouro Branco juntamente com a Polícia Ambiental, CIPAM, e a Polícia Rodoviária Estadual, fizeram várias abordagens na Zona Rural e Urbana de Ouro Branco.

Durante a tarde de Sábado Policiais Rodoviários Estaduais fizeram “blitzes” nas saídas da cidade. O objetivo era fiscalizar e orientar os condutores quanto ao uso dos equipamentos de segurança, assim como fiscalizar a documentação, que é uma segurança a mais para a cidade, pois nas maiorias das vezes os assaltantes preferem a moto para realizar assaltos e homicídios.

Já a Polícia Ambiental veio coibir alguns pontos com poluição sonora e fez patrulhamento pela feira livre do município na manhã deste domingo (26/04).

Foram feitas várias abordagens por toda cidade a veículos e indivíduos que estavam em atitude suspeita e em locais estratégicos denunciados pela população como locais de uso e consumo de drogas.

O comandante do destacamento Policial Militar de Ouro Branco, Sargento Sidcley, informou que essas abordagens e blitzes vão se intensificar ainda mais na zona rural e na cidade. “Essa medida visa combater não somente o alto índice de acidentes de trânsito, mas também as demais irregularidades que chegam a contribuir para algumas causas de acidente, como também a criminalidade e o consumo de drogas ilícitas” disse Sidcley.

Fonte: Blog Ouro Branco Notícia