Tragédia em Pedra Lavrada-PB: filho tenta matar pai, fere funcionário e depois se mata

Tríplo em PL2Uma tragédia familiar ocorreu na tarde desta segunda-feira (30/03), na cidade de Pedra Lavrada, localizada no Seridó paraibano, distante 238 Km da Capital João Pessoa.

Tríplo em PL9Um homem identificado como Alexsandro, teria discutido com o próprio pai identificado como Ailton, que é proprietário de um bar no centro da cidade, em meio a discussão, o jovem atirou várias vezes contra o seu genitor. Um funcionário do estabelecimento que tentar evitar a tragédia, foi morto a tiros.

O autor do ato insano, ao perceber a que ponto chegou a divergência, cometeu suicídio ainda no local. O funcionário do bar identificado como “Véi”, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

O pai do autor dos disparos, foi socorrido com vida por uma unidade do SAMU local, para o hospital de emergência e trauma deTríplo em PL9 Campina Grande.

SERIDÓ – Filho atira no pai e mata jovem que tentou evitar tragédiaAté o fechamento desta matéria, não se sabia os motivos que provocaram a discussão entre pai e filho, mas, segundo relatos de populares, eram frequentes os desentendimentos entre pai e filho. Os acontecimentos chocaram a pacata cidade de Pedra Lavrada.

Fonte: Paraiba Geral/Foto: Rede de Notícias Paraíba