Jovem santaluziense de 25 anos morre vítima de afogamento em açude na Zona Rural de Santa Luzia-PB

Morreu no final da tarde de hoje, domingo, dia 29 de março de 2015, vítima de afogamento, em um açude conhecido como “Açude de João Damião” (próximo a “Lagoa do Porcos”), a cerca de 1 km de Santa Luzia-PB (na estrada que vai para a comunidade rural “Cabaço” – Saída para São José do Sabugi-PB), o jovem Fábio da Silva de Lima, popularmente conhecido como “Fabinho”, de 25 anos de idade, e que residia no Bairro Frei Damião (o mesmo bairro que dá acesso a estrada que vai para o referido açude), em Santa Luzia-PB.

De acordo com informações apuradas por nossa equipe, “Fabinho” passou a tarde bebendo e tomando banho com alguns amigos e familiares nesse açude.

Ainda de acordo com informações obtidas no local o mesmo não sabia nadar direito.

Assim que os familiares e amigos perceberam que “Fabinho” havia se afogado, sem nada mais poder fazer para salva a vida do rapaz, o fato foi comunicado a Polícia Militar  de Santa Luzia-PB que de imediato acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Partos-PB para tentar localizar o corpo.

Algumas pessoas que se encontravam no local disseram que, apesar de ser pequeno o açude, o mesmo é profundo e cheio de pedras.

Devido o fato de ter anoitecido, mais ou menos por volta das 20h00, o Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas, ficando certo de retornarem logo que amanhecer o dia.

Fábio da Silva de Lima é filho de Sebastião Feitosa de Lima e de Maria Gorete. Uma família de 11 irmãos (ele é neto de José Clementino e de Dona Maria Elias - primo da agente de saúde Irene).

Todas essas fotos foram tiradas hoje no local do afogamento.

Maiores informações a qualquer momento.

Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB