IFPB abre vagas para professores em Cabedelo e Princesa Isabel

Resultado de imagem para IFPBEstão abertas até a quarta-feira (18/03) inscrições para seleção de professores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) com 62 vagas em Cabedelo e 12 vagas Princesa Isabel, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Docentes fora dos quadros do IFPB também podem se inscrever.

Confira aqui os editais e informações.

O IFPB também convocou candidatos de seleção do Pronatec para prova de desempenho didático-pedagógica e publicou lista de inscrições homologadas. No edital para o campus de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, também há vagas para aulas na unidade remota no município de Tavares.

Há oportunidades para profissionais de formações diversas como Pedagogia, Letras, Matemática, Administração, Engenharia de Pesca, Turismo, Comunicação, Computação, Sociologia, Direito, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Música, História, Fisioterapia e Odontologia. O pagamento é por hora-aula no valor de R$ 50 pagos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A seleção é por análise curricular e quem não comprovar experiência docente de um semestre, pelo menos, deve ser encaminhado para a prova didática que não tem critério classificatório, apenas eliminatório. Segundo orientação do IFPB, o candidato deve ficar atento para algumas mudanças realizadas nos editais.

Fonte: G1PB