Proprietário de armazém foi assalto na noite de ontem em Santa Luzia-PB–Assaltantes já estão presos - Vejam fotos

As8cMB16KMnxQuwcaTao677Y6x8rfS0J0zFZXHoCrVexAqft26zng7_M0qt9MBdKyKHJ4eDiulkzZi_UDQGL4FixPor volta das 21h30 de ontem, dia 18 de fevereiro de 2015 (quarta-feira de cinzas), dois elementos entearam num Armazém, que fica localizado na Rua Bonifácio Nobrega (vizinho a DuVale Construção, e praticamente, de frente ao Cartório Eleitoral), e, de arma em punho (possivelmente um revolver calibre 38 ou 32), anunciaram o assalto dizendo que queriam dinheiro.

No momento, no armazém, encontravam-se o dono, Emanuel (filho de Manuel de Marco), um vendedor e uma criança de aproximadamente 12 anos.

Emanuel, na oportunidade estava arrumando as mercadorias em seu carro para viagem, pois o mesmo trabalha como vendedor. e prontamente respondeu aos assaltantes que no momento estava sem dinheiro, como de fato realmente  ele estava sem dinheiro. Para Emanuel o mais importante era a vida deles, e o mesmo ficou até com medo de que os assaltantes fizessem algo pelo simples fato de estarem sem dinheiro.

Temendo por sua vida, do vendedor e da criança. Emanuel ainda perguntou aos assaltantes se eles queriam que ele fosse pegar algum dinheiro em casa, os assaltantes então disseram que não.

Apt4EUw2Q_5k5_UTBKZ08EaATqF5EyQnewmr9Sn6f-ZY
Os assaltantes ainda reviraram todo o carro de Emanuel, que foi mantido o tempo todo com um revolver em sua cabeça.

Não tendo o dinheiro para roubar, um deles ainda gritou: “Que cartada fora é essa meu irmão?”, e roubaram dois celulares, o de Emanuel e o do vendedor. As sandálias e a camisa e o relógio de Emanuel também foram roubadas.

AnYZkn0p2PospkLkICRo0ZJC_TRAKAOlqlEjcALsM5LfUm deles, o que estava armado, deu as costas e quando ia saindo do armazém, ainda voltou e perguntou se alguém no armazém estava armado, e Emanuel disse que não, nesse instante então, o assaltante, pediu desculpas e foram embora, descendo a rua no sentido do hospital.

Não se sabe se eles estavam a pé, carro ou de moto.

Eles tanto podem ter pego aquela rua ao ado da padaria e do hospital, ou ainda, aquele beco ao lado do Supermercado de Melão, como também, podem ter descido direto pela principal.

No momento da saída deles do armazém, coincidentemente ima passando uma viatura da Polícia Militar subindo em direção ao Posto de Dedé Jaime. Emanuel ainda teve medo de que eles trocassem tiros com a polícia e voltassem ao armazém achando que a mesma, a polícia, teria sido, por ele, acionada.

Um deles estava de bermuda e camiseta normal, já o outro, usava uma bermuda e uma espécie de blusão escuro, de mangas longas, e um capuz na cabeça, apenas com o rosto de fora. Já segundo assaltante esta de cara limpa, sem nada na cabeça.

Ambos são magros e de estatura em torno de 1,70 m de altura.

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA:
Tudo indica que os assaltantes que roubaram Emanuel foram presos em Patos-PB durante a pratica de outro assalto também ocorrido na noite de ontem, dia 18 de fevereiro de 2015, por volta das 23h00.

Os mesmos estavam com sete aparelhos celulares. possivelmente, todos roubados.

São dois de Campina Grande-PB e um de Patos-PB

Em ação rápida e eficaz policiais do 3º BPM prenderam em flagrante 3 assaltantes em Patos. Os assaltantes estavam em um corsa de cor vinho placa lcn1855, e com um revolver cal.38 efetuaram um roubo, levando todos os pertences de Denis, filho do dono da Day's Rio.

Leandro Fidelis Miliano e José Carlos Soares de Morais

Na delegacia a vítima reconheceu os acusados.

Ainda de acordo com a polícia eles haviam feito outro assalto hoje a em Santa Luzia-PB. Os objetos desse assalto também foram recuperados.

Leandro Fidelis Miliano, José Carlos Soares de Morais e um menor de idade.

Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB