Psicopata de Jucurutu esfaqueou uma mulher e uma criança no bairro Boa Passagem em Caicó/RN

Mais um ato de extrema violência foi registrada nas ultimas horas na cidade de Caicó. Era por volta das 7h30  deste domingo (23/11) quando uma guarnição policial militar foi acionada para comparecer as proximidades da rua Arthur Bernardes (antiga rua dos ciganos), onde uma briga familiar ocorria, e segundo relatos pessoas esfaqueadas já se encontravam no local.

Ao chegar na área os policiais se depararam com a cena trágica, um homem havia desferido golpes de faca e facão em uma mulher e numa criançade apenas 6 anos apos discussão. Segundo os primeiros informes seriam irmã e sobrinha do acusado.

Rapidamente a policia conseguiu prender o "psicopata" que foi identificado pelo nome de José Pereira da Silva, 39 anos, natural de Jucurutu, que de pronto foi imobilizado e conduzido para  3ª DRP. 

A sede de matar do acusado era tao grande que segundo uma testemunha as vitimas ainda correram e se trancaram na casa de um vizinho, só que o safado quebrou o portão desta casa e feriu ainda mais as duas.

As duas vitimas foram socorridas por um vizinho ate o hospital Regional, onde deram entrada em estado grave, recebendo os primeiros socorros.

A motivação para tamanha atrocidade, inclusive com uma criança de apenas 6 anos, ainda não foi revelada pelo acusado que agora se encontra custodiado a disposição da justiça.

Fonte: Blog do 3° DPRE Caicó