Eleição mostra força política do prefeito de Várzea e de seu grupo no município

Os números divulgados pela Justiça Eleitoral da apuração das eleições no município de Várzea, revelaram a força política do grupo liderado pelo prefeito José Ivaldo de Morais, Galego.

Deputados
Os candidatos apoiados pelo respectivo grupo obtiveram uma expressiva votação nas urnas. Daniella Ribeiro (PP), reeleita deputada estadual, obteve 741 votos. Vale salientar que o município a 12 anos não tinha um deputado estadual na assembleia para representar os interesses da cidade.

Para deputado federal, o deputado Efraim Filho (DEM), que também teve o apoio do grupo que administra o município, obteve 650 votos. O deputado foi o mais votado no estado pela coligação do governador Ricardo Coutinho.

Governador
Para governador, a maioria foi esmagadora. Ricardo Coutinho (PSB), apoiado pelo grupo do prefeito, obteve 1.221 votos, enquanto Cássio Cunha Lima (PSDB), obteve apenas 622 votos. A diferença entre os dois candidatos ao governo foi de 599 votos.

Senador
Outra expressiva maioria obtida pelo grupo situacionista foi para o cargo de senador da Paraíba, onde Ze Maranhão (PMDB) obteve 1.203 votos, contra 290 de Lucélio Cartaxo (PT). A maioria foi de 913 votos.

FONTE: BLOG JEFTE NEWS