Atleta de São José do Sabugi é 3° Colocado do Campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu Profissional 2014

O Atleta São Joseense chama-se Jailes Carlos dos Santos, filho de Sererina e João Henrique, atualmente mora na cidade de Santa Luzia onde realiza seus treinos, mas se sente honrado em ser destacado como o primeiro Atleta de São José do Sabugi-PB a disputar competições de luta e ainda mais se tratando de um Campeonato Panamericano Profissional de Jiu-Jitsu 2014, na Categoria "Master Super Pesado", Disputado na Cidade de Fortaleza - CE, nos dias 18 e 19 de Outubro de 2014.

Ao conversar com o jovem atleta sobre o título, e sua felicidade, ele me passou a seguinte mensagem:
Pra me foi uma surpresa!! Só o fato de ter a oportunidade de disputar um Campeonato desse nível, já nos satisfaz, por que a vitória ou a derrota já é consequência, e viria uma ou outra, e como dizem nossos Mestres, nós fazemos parte de uma família chamada Braziliam Top Team "BTT. Gostaria de agradecer o incentivo de nossos professores, Gian Patolino e Rodolfo Ramon líder da BTT Equador, e a toda galera da BTT Santa Luzia, também aos nossos Mestres, Joelmir Gadelha, João Eduardo Marques e João Paulo Marques, Que nos tratam como realmente membros de uma família, e dedico essa Medalha a minha esposa e meus filhos, em especial minha filha que pra ela não importa como eu ganho ou perca, para ela como ela diz: "Meu Papai é Sempre o Melhor"

O jovem ainda foi 3º colocado no Open Caíco de Jiu-Jitsu, na categoria Super Peso, na cidade de Caíco-RN.

Jailes Carlos, é faixa Branca em Jiu-Jitsu e está apenas iniciando sua carreira no ramo dos campeonatos! 

Fonte: Portal São José