EM SÃO MAMEDE, EX-PRESIDIÁRIO ADENTRA EM FARMÁCIA E AMEAÇA FUNCIONÁRIA. CONFIRA!!

Por volta das 09h:40min desta segunda, 01/09, o Destacamento da Polícia Militar em São Mamede foi acionado através do TeleCidadão pela solicitante e vítima Luana Nóbrega a comparecer na Farmácia ValmirPharma. Relatou Luana, que o ex-presidiário Adriano Pereira, conhecido na cidade por "Boy", adentrou no estabelecimento e queria que a vítima lhe entregasse uma caixa de um medicamento de nome Rivotril. Sendo tal medicamento  de uso controlado e pelo fato do acusado não possuir receita médica, a vítima se negou a entregar. Daí então "boy" passou a intimidar a vítima falando em tom ameaçador: "sou ex-presidiário, quero o remédio de todo jeito, vou ao mercado  e quando voltar pegarei o remédio". 

A vítima aproveitou o ensejo e de imediato acionou a PM, que por sua vez fez diligências e conseguiu prender o acusado. O mesmo foi entregue a Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Entrevistado pela nossa equipe, um dos Policiais fez a seguinte afirmação:

"Boy é velho conhecido do destacamento local. Já atendemos inúmeras ocorrências onde ele era o acusado. Já perdemos a conta de quantos procedimentos já foram feitos contra ele." 

Fonte: Cidade em QAP